Resenha da obra de Katherine Merseth, Desafios reais do cotidiano escolar brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.18593/r.v46.27183Palavras-chave:
RESENHA, LIVRO, CASOS DE ENSINOResumo
O trabalho trata-se de uma resenha sobre o livro Desafios reais do cotidiano escolar brasileiro: 22 dilemas vividos por diretores, coordenadores e professores em escolas de todo o Brasil. Colaboraram para a construção da obra o Instituto Península, o Instituto Singularidades e o David Rockefeller Center for Latin American Studies (DRCLAS), da Universidade de Harvard, tendo como organizadora Katherine Klippert Merseth, professora sênior na Faculdade de Educação da Universidade de Harvard. É uma coletânea de casos de ensino, narrativas capazes de inspirar reflexões sobre problemáticas contemporâneas da Educação ao examinar e discutir possibilidades educativas, bem como contribuir para o aprimoramento profissional dos professores.
Downloads
Referências
![](https://periodicos.unoesc.edu.br/public/journals/14/submission_27183_22169_coverImage_pt_BR.jpg)
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Amanda Raquel Pessoa, Isabel Maria Sabino de Farias
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Declaração de Direito Autoral
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons – Atribuição – 4.0 Internacional.