Sobre a capa
DOI:
https://doi.org/10.18593/r.v46i.27420Keywords:
Seção temática, Sobre a capaAbstract
A imagem que ilustra graficamente a Seção Temática Educação Integral: contribuições para pensar escola e sociedade, ao passo que sugere sofisticação entre formas e cores em uma primeira observação, com um olhar mais atento, contrasta diferentes tipografias, cinza e coloridos.
A inclinação remete, possivelmente, mas não necessariamente, ao percurso da educação integral, desde a sua concepção até a sua materialização, em diferentes regiões e contextos, em termos de políticas públicas, gestão educacional e processos de ensino e de aprendizagem – fazendo-nos pensar se essa modalidade ascende ou descende no que se refere a contribuições teórico-práticas para pensar escola e sociedade no século XXI.
Por fim, os pincéis áureo-cerúleos, ainda ilesos, sobre o cinza, vislumbram possibilidades de formação de um sujeito efetivamente integral, ainda no decurso de fazer-se.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Editora Unoesc
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright Notice
The authors retain copyright and grant the Journal the right of first publication, with the work simultaneously licensed under a Creative Commons – Attribution – 4.0 International license.