Apresentação – Desafios da formação de professores para o ensino de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.18593/r.v46.28027Resumo
Apresentação Seção Temática Desafios da formação de professores para o ensino da Matemática.
Downloads
Referências
FIORENTINI, D.; PASSOS, C. L. B.; LIMA, R. C. R. (org.). Mapeamento da pesquisa acadêmica brasileira sobre o professor que ensina Matemática: período 2001 a 2012. 1. ed. Campinas: FE-Unicamp, 2016. v. 1. 488 p. DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8649175
GATTI, B. A. Formação de professores no Brasil: características e problemas. Revista Educação e Sociedade, Campinas, v. 31, n. 113, p. 1355-1379, out./dez. 2010. DOI: https://doi.org/10.1590/S0101-73302010000400016
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Patrícia Sândalo Pereira, Edvonete Souza de Alencar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Declaração de Direito Autoral
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons – Atribuição – 4.0 Internacional.