Apresentação – Desafios da formação de professores para o ensino de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.18593/r.v46.28027Abstract
Apresentação Seção Temática Desafios da formação de professores para o ensino da Matemática.
Downloads
References
FIORENTINI, D.; PASSOS, C. L. B.; LIMA, R. C. R. (org.). Mapeamento da pesquisa acadêmica brasileira sobre o professor que ensina Matemática: período 2001 a 2012. 1. ed. Campinas: FE-Unicamp, 2016. v. 1. 488 p. DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8649175
GATTI, B. A. Formação de professores no Brasil: características e problemas. Revista Educação e Sociedade, Campinas, v. 31, n. 113, p. 1355-1379, out./dez. 2010. DOI: https://doi.org/10.1590/S0101-73302010000400016
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Patrícia Sândalo Pereira, Edvonete Souza de Alencar
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright Notice
The authors retain copyright and grant the Journal the right of first publication, with the work simultaneously licensed under a Creative Commons – Attribution – 4.0 International license.