Apresentação – Desafios da formação de professores para o ensino de Matemática

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.18593/r.v46.28027

Resumen

Apresentação Seção Temática Desafios da formação de professores para o ensino da Matemática.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Patrícia Sândalo Pereira

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Professora.

Edvonete Souza de Alencar

Universidade Federal de Grande Dourados, Programa de Mestrado Em Ensino de Ciências e Matemática e Mestrado Profissional Educação Científica e Matemática, Professora.

Citas

FIORENTINI, D.; PASSOS, C. L. B.; LIMA, R. C. R. (org.). Mapeamento da pesquisa acadêmica brasileira sobre o professor que ensina Matemática: período 2001 a 2012. 1. ed. Campinas: FE-Unicamp, 2016. v. 1. 488 p. DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8649175

GATTI, B. A. Formação de professores no Brasil: características e problemas. Revista Educação e Sociedade, Campinas, v. 31, n. 113, p. 1355-1379, out./dez. 2010. DOI: https://doi.org/10.1590/S0101-73302010000400016

Publicado

2021-07-06

Cómo citar

PEREIRA, P. S.; ALENCAR, E. S. de. Apresentação – Desafios da formação de professores para o ensino de Matemática. Roteiro, [S. l.], v. 46, p. e28027, 2021. DOI: 10.18593/r.v46.28027. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/28027. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Seção Temática: Desafios da formação de professores para o ensino de Matemática

Artículos más leídos del mismo autor/a