Sobre a capa
DOI:
https://doi.org/10.18593/r.v46i.27420Palavras-chave:
Seção temática, Sobre a capaResumo
A imagem que ilustra graficamente a Seção Temática Educação Integral: contribuições para pensar escola e sociedade, ao passo que sugere sofisticação entre formas e cores em uma primeira observação, com um olhar mais atento, contrasta diferentes tipografias, cinza e coloridos.
A inclinação remete, possivelmente, mas não necessariamente, ao percurso da educação integral, desde a sua concepção até a sua materialização, em diferentes regiões e contextos, em termos de políticas públicas, gestão educacional e processos de ensino e de aprendizagem – fazendo-nos pensar se essa modalidade ascende ou descende no que se refere a contribuições teórico-práticas para pensar escola e sociedade no século XXI.
Por fim, os pincéis áureo-cerúleos, ainda ilesos, sobre o cinza, vislumbram possibilidades de formação de um sujeito efetivamente integral, ainda no decurso de fazer-se.
Downloads
![](https://periodicos.unoesc.edu.br/public/journals/14/submission_27420_22367_coverImage_pt_BR.jpg)
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Editora Unoesc
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Declaração de Direito Autoral
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons – Atribuição – 4.0 Internacional.