Sobre a capa

Autores/as

  • Editora Unoesc

DOI:

https://doi.org/10.18593/r.v46i.27420

Palabras clave:

Seção temática, Sobre a capa

Resumen

A imagem que ilustra graficamente a Seção Temática Educação Integral: contribuições para pensar escola e sociedade, ao passo que sugere sofisticação entre formas e cores em uma primeira observação, com um olhar mais atento, contrasta diferentes tipografias, cinza e coloridos.

A inclinação remete, possivelmente, mas não necessariamente, ao percurso da educação integral, desde a sua concepção até a sua materialização, em diferentes regiões e contextos, em termos de políticas públicas, gestão educacional e processos de ensino e de aprendizagem – fazendo-nos pensar se essa modalidade ascende ou descende no que se refere a contribuições teórico-práticas para pensar escola e sociedade no século XXI.

Por fim, os pincéis áureo-cerúleos, ainda ilesos, sobre o cinza, vislumbram possibilidades de formação de um sujeito efetivamente integral, ainda no decurso de fazer-se.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2021-04-14

Cómo citar

UNOESC, E. Sobre a capa. Roteiro, [S. l.], v. 46, p. e27420, 2021. DOI: 10.18593/r.v46i.27420. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/27420. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Seção temática: Educação Integral