Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Edição atual
  • Edições anteriores
  • Fontes / Indexadores
    • Bases de dados indexadas
    • Buscadores
    • Índice h
  • PPGEducação
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores – 2020
    • Avaliadores – 2019
    • Avaliadores – 2018
    • Avaliadores – 2017
    • Avaliadores – 2016
    • Avaliadores – 2015
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Diretrizes para os autores
    • Processo de avaliação
    • Propriedade e Política de Gestão
    • Equipe Editorial
    • Equipe Técnica
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Condutas éticas
  • Indicadores bibliométricos
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 30 n. 1 (2005): Roteiro

v. 30 n. 1 (2005): Roteiro

					Visualizar v. 30 n. 1 (2005): Roteiro
Publicado: 09-09-2015

Dados da Edição

  • FOLHA DE ROSTO

    • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    admin Débora Diersmann
    • PDF

Artigos

  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A QUALIDADE DO ENSINO

    Maria de Fatima Rodrigues Pereira, Leonir Lorenzetti
    7-14
    • PDF
  • AS ARAUCÁRIAS E O BÊ-Á-BÁ: ASPECTOS AMBIENTAIS DO MEIO-OESTE CARATINENSE E A CONSTITUIÇÃO DA ESCOLA LOCAL (1930-1960)

    Claudiomar Andrades
    15-34
    • PDF
  • A CONDIÇÃO SOCIAL E EDUCACIONAL DAS MULHERES NO BRASIL COLONIAL E IMPERIAL

    Eliane Nilsen Knonkel, Maria Angélica Cardoso, Sandino Hoff
    35-60
    • PDF
  • O CENÁRIO RELIGIOSO DE BENS SIMBÓLICOS: DA PRODUÇÃO AO CONSUMO

    José Transferetti, Maria Érica de Oliveira Lima
    61-80
    • PDF
  • O NOVO PAPEL DA COMUNICAÇÃO E SUAS ESTRATÉGIAS NUM MUNDO GLOBALIZADO

    Franciele Romina Radloff
    87-92
    • PDF
  • A FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA HUMANA NO MODELO CONTEXTUAL DIALÉTICO: A PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON

    Maria de Lourdes Perioto Guhur
    93-114
    • PDF
  • DUREZA: POBREZA POLÍTICA DE MULHERES POBRES

    Kátia Regina Frizzo
    115-120
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

Mais Lidos
  • A ética na formação de pesquisadores/as na Pós-Graduação em Educação: uma revisão sistemática
    645
  • Relações entre currículo e didática: conceptualizações, desafios e conflitos
    446
  • Ética e integridade na pesquisa em educação na perspectiva da complexidade
    181
  • NARRATIVAS DA EXPERIÊNCIA NA PESQUISA-FORMAÇÃO: DO SUJEITO EPISTÊMICO AO SUJEITO BIOGRÁFICO
    64
  • Política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusiva: por uma (auto)crítica propositiva
    53

preservacao

Preservado em:

similarity

A Revista Roteiro utiliza o Similarity Check para identificação de plágio.

dora

Signatária da Declaração DORA

redessociais

Acompanhe nosso trabalho nas Redes Sociais

 

visita

Contador de visitas
Acessos a partir de 12 de junho de 2019:

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Anúncios

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informação: De 1 de março de 2013 a 25 de janeiro de 2017 a Roteiro registrou 85.858 acessos únicos em seu Contador de Visitas. Para acompanhar também o acesso em outros países, a partir de 26 de janeiro de 2017 adotou-se um novo contador. De 26 de janeiro de 2017 a 08 de abril de 2018 o contador foi zerado. De 09 de abril de 2018 a 11 de junho de 2019 o contador registrou 35.721 acessos únicos. A partir de 12 de junho de 2019 foi adotado um novo contador de visitas, disponível na barra lateral.

 
 
Roteiro possui Licença no Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 4.0 International License
Baseada no trabalho disponível em https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro
 
ISSN 0104-4311
E-ISSN 2177-6059
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.