RE(LEITURAS): NOVOS CAMINHOS PARA A POLÍTICA EDUCACIONAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18593/r.v41i3.10268

Resumo

RE(LECTURAS): NUEVAS ORIENTACIONES PARA LA POLÍTICA EDUCATIVA

RE-REDINGS: NEW DIRECTIONS FOR EDUCATIONAL POLICIES

 

Este trabalho tem como objetivo resenhar  o livro "Estudos Epistemológicos no campo da pesquisa em política educacional", organizado por César Tello e Maria de Lourdes Pinto de Almeida. O livro, lançado em 2013, é resultado de uma compilação de artigos que propõem um debate onto-epistemológico em relação à pesquisa e ensino em Políticas Educacionais. A atualidade e relevância da obra para reflexão metodológica e epistemológica e de fortalecimento do campo de estudo das políticas educacionais, justifica a escolha do livro como objeto de resenha.

 

 

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Biografia do Autor

Sandra Fernandes Leite, Universidade Estadual de Campinas

Profª. Drª na Faculdade de Educação (FE)/UNICAMP, Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais – DEPASE, Grupo de Estudos e pesquisas em Política e Avaliação Educacional – GEPALE

Tayná Victória de Lima Mesquita, Universidade Estadual de Campinas

Graduanda em Ciências Sociais/UNICAMP - Grupo de Estudos e Pesquisas em Política e Avaliação Educacional-GEPALE

Andressa Luiza de Souza Mafra, Universidade Estadual de Campinas

Mestranda em Educação /UNICAMP -Grupo de Estudos e Pesquisas em Política e Avaliação Educacional-GEPALE

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Publicado

04-10-2016

Como Citar

LEITE, S. F.; DE LIMA MESQUITA, T. V.; DE SOUZA MAFRA, A. L. RE(LEITURAS): NOVOS CAMINHOS PARA A POLÍTICA EDUCACIONAL. Roteiro, [S. l.], v. 41, n. 3, p. 743–748, 2016. DOI: 10.18593/r.v41i3.10268. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/10268. Acesso em: 26 abr. 2024.