RE(LEITURAS): NOVOS CAMINHOS PARA A POLÍTICA EDUCACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.18593/r.v41i3.10268Resumo
RE(LECTURAS): NUEVAS ORIENTACIONES PARA LA POLÍTICA EDUCATIVA
RE-REDINGS: NEW DIRECTIONS FOR EDUCATIONAL POLICIES
Este trabalho tem como objetivo resenhar o livro "Estudos Epistemológicos no campo da pesquisa em política educacional", organizado por César Tello e Maria de Lourdes Pinto de Almeida. O livro, lançado em 2013, é resultado de uma compilação de artigos que propõem um debate onto-epistemológico em relação à pesquisa e ensino em Políticas Educacionais. A atualidade e relevância da obra para reflexão metodológica e epistemológica e de fortalecimento do campo de estudo das políticas educacionais, justifica a escolha do livro como objeto de resenha.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaração de Direito Autoral
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons – Atribuição – 4.0 Internacional.