PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2011-2020): AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS

Autores/as

  • Cristiane Machado Universidade do Vale do Sapucaí - Univás - MG

Resumen

O livro organizado por Luiz Fernandes Dourado tem como objetivo principal debater o Plano Nacional de Educação que teve vigência durante 2001-2010 e examinar o Projeto de Lei (PL n. 8.035/2010) que o Governo federal enviou para apreciação e aprovação do Congresso Nacional como proposta de Plano Nacional de Educação para o decênio 2011-2020. As análises tecidas pelos autores têm como base o documento resultante da Conferência Nacional de Educação (Conae), realizada em Brasília, DF, de 28 de março a 1º de abril de 2010, e a pesquisa Avaliação do PNE 2001-2008.

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cristiane Machado, Universidade do Vale do Sapucaí - Univás - MG

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (2003), Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1995) e Graduada em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1991). Possui experiência Docente no Ensino Fundamental, Médio, Formação de Professores nos níveis Médio e Superior, Graduação e Pós-graduação e na Gestão Educacional de Sistemas Públicos. É Docente do Mestrado em Educação da Universidade do Vale do Sapucaí - Univás, em Pouso Alegre - MG. Desenvolve pesquisas relacionadas aos temas Política Educacional, Avaliação Educacional, Gestão Educacional e Escolar e Formação Docente. Participa do Gepave (Grupo de Estudos e Pesquisas em Avaliação Educacional) na Faculdade de Educação da USP e coordena o Gepaq (Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação Docente, Avaliação e Qualidade) da Univás.

Publicado

2014-05-19

Cómo citar

MACHADO, C. PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2011-2020): AVALIAÇÃO E PERSPECTIVAS. Roteiro, [S. l.], v. 39, n. 1, p. 261–266, 2014. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/3952. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Resenha

Artículos más leídos del mismo autor/a