Epistemologias negras e processos educativos: desdobramentos nas políticas antirracistas
DOI:
https://doi.org/10.18593/r.v46.29637Resumen
Apresentação Seção Temática Epistemologias Negras e Processos Educativos.
Descargas
Citas
BRASIL. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana. Ministério da Educação: MEC, 2004.
REIS, M Conceição; LIMA, Cledson Severino; NASCIMENTO, Emerson Raimundo. REFLEXÕES SOBRE O PARADIGMA AFROCENTRADO NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA. Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE), [S. l.], n. 31, p. 119–135, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/28260. Acesso em: 30 out. 2021. DOI: https://doi.org/10.26512/resafe.vi31.28260
![](https://periodicos.unoesc.edu.br/public/journals/14/submission_29637_34983_coverImage_pt_BR.jpg)
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Maria da Conceição Reis, Cicera Nunes
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Declaración de Derechos de Autor
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la Revista el derecho de primera publicación, con el trabajo licenciado simultáneamente bajo una Licencia Creative Commons – Atribución – 4.0 Internacional.