Epistemologias negras e processos educativos: desdobramentos nas políticas antirracistas
DOI:
https://doi.org/10.18593/r.v46.29637Abstract
Apresentação Seção Temática Epistemologias Negras e Processos Educativos.
Downloads
References
BRASIL. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana. Ministério da Educação: MEC, 2004.
REIS, M Conceição; LIMA, Cledson Severino; NASCIMENTO, Emerson Raimundo. REFLEXÕES SOBRE O PARADIGMA AFROCENTRADO NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA. Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE), [S. l.], n. 31, p. 119–135, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/28260. Acesso em: 30 out. 2021. DOI: https://doi.org/10.26512/resafe.vi31.28260
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Maria da Conceição Reis, Cicera Nunes
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright Notice
The authors retain copyright and grant the Journal the right of first publication, with the work simultaneously licensed under a Creative Commons – Attribution – 4.0 International license.