Resenha Notas sobre “Diálogos sobre Políticas Educacionais: resistência na Educação do Campo”

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18593/r.v47.28161

Resumo

....

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leonardo Dorneles Gonçalves, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutor em Educação (UFPEL) Mestrado em Educação Ambiental (FURG). Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Instituto de Educação, área de Políticas Educacionais

Referências

SANTOS, A. R.; MARQUES, T. G.; CAETANO, M. R.; MONTEIRO, M. M. S. C. (org.). Diálogos sobre Políticas Educacionais: resistência na Educação do Campo. Curitiba: CRV, 2021. DOI: https://doi.org/10.24824/978652510875.9

PALUDO, C. Educação Popular – dialogando com Redes Latino-Americanas (2002-2003). In: PONTUAL, P. IRELAND, T. (org.). Educação Popular na América Latina: diálogos e perspectivas. Brasília, DF: Ministério da Educação/UNESCO, 2006. p. 41-61.

Downloads

Publicado

04-02-2022

Como Citar

GONÇALVES, L. D. Resenha Notas sobre “Diálogos sobre Políticas Educacionais: resistência na Educação do Campo”. Roteiro, [S. l.], v. 47, p. e28161, 2022. DOI: 10.18593/r.v47.28161. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/28161. Acesso em: 28 set. 2022.

Edição

Seção

Seção temática: Educação do Campo: análises e resistências em movimento

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)