Resenha: Desenvolvendo o pensamento histórico: abordagens conceituais e estratégias didáticas

Autores/as

  • Nikita Mary Sukow LAPEDUH/UFPR

DOI:

https://doi.org/10.18593/r.v45i0.22193

Resumen

Resenha da obra Desenvolvendo o pensamento histórico: abordagens conceituais e estratégias didáticas, de Arthur Chapman.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Nikita Mary Sukow, LAPEDUH/UFPR

Mestra em Educação pela Universidade Federal do Paraná. Bacharel e Licenciada em História pela Universidade Federal do Paraná. Pesquisadora vinculada ao Laboratório de Pesquisa em Educação Histórica (LAPEDUH/UFPR).

 

Citas

CHAPMAN, Arthur. Desenvolvendo o pensamento histórico: abordagens conceituais e estratégias didáticas. Organização e tradução: Lucas Pydd Nechi e Marcelo Fronza. Curitiba: W.A. Editores, 2018. 329 p.

Publicado

2020-07-27

Cómo citar

SUKOW, N. M. Resenha: Desenvolvendo o pensamento histórico: abordagens conceituais e estratégias didáticas. Roteiro, [S. l.], v. 45, p. 1–6, 2020. DOI: 10.18593/r.v45i0.22193. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/22193. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Seção temática:Aprendizagem histórica e formação de professores: contribuições da pesquisa em educação histórica