Para começo de conversa...

Autores

  • Priscila Monteiro Chaves Universidade Federal do Espírito Santo https://orcid.org/0000-0002-3986-6157
  • Marilda Pasqual Schneider Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Nadiane Feldkercher Universidade do Oeste de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.18593/r.v44i3.23645

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ROSAR, M. F. F. Categorias fundamentais para historiografia da educação na segunda década do século XXI. Germinal: Marxismo e Educação em Debate, Salvador, v. 4, n. 2, p. 25-45, dez. 2012. Disponível em: https://portalseer.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/9383/6821 Acesso em: 5 dez. 2019. DOI: https://doi.org/10.9771/gmed.v4i2.9383

RUMMERT, S. M.; ALGEBAILE, E.; VENTURA, J. Educação e formação humana no cenário de integração subalterna no capital-imperialismo. In: SILVA, M. M. da; EVANGELISTA, O.; QUARTIERO, E. M. (org.). Jovens, trabalho e educação: a conexão subalterna de formação para o capital. Campinas: Mercado de Letras, 2012. p. 15-70.

Downloads

Publicado

18-12-2019

Como Citar

CHAVES, P. M.; PASQUAL SCHNEIDER , M. .; FELDKERCHER, N. Para começo de conversa... Roteiro, [S. l.], v. 44, n. 3, p. 1–2, 2019. DOI: 10.18593/r.v44i3.23645. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/23645. Acesso em: 5 dez. 2022.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>