Educação Superior como bem público: um testemunho latino-americano

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DOI:

https://doi.org/10.18593/r.v43i3.19289

Resumo

Nesse texto apresentamos a resenha da obra: DIAS, M. A. R. Educação Superior como bem público: perspectivas para o centenário da Reforma de Córdoba. Montevidéu: AUGM, 2017. 160 p.

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Biografia do Autor

Pablo Pereira, Universidade Regional de Blumenau (FURB)

Mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau (FURB); Graduado em Letras pela UNIASSELVI. Bolsista do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina UNIEDU/Pós-Graduação; Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior (GEPES/FURB) e da Rede Iberoamericana de Pesquisas em Políticas e Processos de Educação Superior (RIEPPES/UNOESC).

Referências

DIAS, M. A. R. Educação Superior como bem público: perspectivas para o centenário da Reforma de Córdoba. Montevidéu: AUGM, 2017. 160 p.

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Publicado

19-12-2018

Como Citar

PEREIRA, P. Educação Superior como bem público: um testemunho latino-americano. Roteiro, [S. l.], v. 43, n. 3, p. 1089–1094, 2018. DOI: 10.18593/r.v43i3.19289. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/19289. Acesso em: 20 abr. 2024.