Pressupostos teóricos e perspectivas didáticas na docência universitária

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18593/r.v42i1.11787

Resumo

Esta resenha abordará o livro “Docência universitária: pressupostos teóricos e perspectivas didáticas”, publicado pela Editora Mercado de Letras, em outubro de 2015. Além de participantes diretos do grupo, também se somam à obra outros colaboradores, de outras instituições nacionais e também internacionais. A organização da coletânea é de competência dos professores Altair Alberto Fávero, Carina Tonieto e Leandro Carlos Ody. A obra se originou a partir das investigações e discussões sobre essa temática, presentes no grupo de pesquisa Improvisação Docente no Contexto da Expansão da Educação Superior, com a coordenação do professor doutor Altair Alberto Fávero e desenvolvido junto ao programa de Mestrado e Doutorado em Educação e do Curso de Filosofia da Universidade de Passo Fundo.

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Biografia do Autor

Evandro Consaltér, Universidade de Passo Fundo

Mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo (Bolsista Capes), na linha de pesquisa Políticas Educacionais. Especialista em Estratégias de Aprendizagem (FABE) e Graduado em Letras (UPF).

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Publicado

04-04-2017

Como Citar

CONSALTÉR, E. Pressupostos teóricos e perspectivas didáticas na docência universitária. Roteiro, [S. l.], v. 42, n. 1, p. 173–178, 2017. DOI: 10.18593/r.v42i1.11787. Disponível em: https://periodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/11787. Acesso em: 22 dez. 2024.