Uma abordagem filosófica do direito
DOI :
https://doi.org/10.18593/ejjl.v17i2.11909Résumé
Uma abordagem filosófica do direitoTéléchargements
Références
ALEXY, Robert. El concepto y la validez del derecho. Barcelona: Gedisa, 1994.
CRETELLA JUNIOR, José. Curso de filosofia do direito. 11. ed. Rio de Janeiro: Forense, 2007.
DUTRA, Delamar. Manual de Filosofia do direito. Caxias do Sul: UCS, 2008.
GABRIEL, José Luciano. Finalidades da filosofia do direito. Disponível em < http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=11700> Acesso em: 22/01/2015.
MURCHO, Desidério. A especificidade da filosofia. Disponível em < http://criticanarede.com/fil_especificidade.html> Acesso em: 23/01/2015.
REALE, Miguel. Filosofia do direito. 20. ed. São Paulo: Saraiva, 2002.
WARBURTON, Nigel. Elementos básicos de filosofia. Lisboa: Gradiva, 1998.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
DIREITOS AUTORAIS: Autores mantêm os direitos autorais e concedem ao periódico o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial neste periódico.
CONTRATOS ADICIONAIS E DISTRIBUIÇÃO. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
DIREITOS DE REUTILIZAÇÃO: A Revista Espaço Jurídico adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC (atribuição não comercial) conforme a Política de Acesso Aberto ao conhecimento adotado pelo Portal de Periódicos da Unoesc.
Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos de autoria e menção à Revista Espaço Jurídico. Assim, nenhuma permissão prévia será necessária por parte de autores ou editores da EJJL.