A constituição do algoritmo - entrevista com Francisco Balaguer Callejón
DOI:
https://doi.org/10.18593/ejjl.34483Palabras clave:
entrevista, algoritmosResumen
Nesta entrevista o Prof. Francisco Balaguer Callejón responde perguntas sobre temas sensíveis que envolvem direito constitucional e a tecnologia dos algorítmos, assunto profundamente estudado por ele em seu livro recente e em outras publicações e conferências em vários países do mundo.
Descargas
Citas
Francisco Balaguer Callejón, La constitución del algoritmo, Fundación Manuel Giménez Abad, Zaragoza, 2022 (segunda edição, 2023). Versão em português: A constituição do algoritmo, Editora Forense, Rio de Janeiro, 2023.
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Alberto Randazzo
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
DIREITOS AUTORAIS: Autores mantêm os direitos autorais e concedem ao periódico o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial neste periódico.
CONTRATOS ADICIONAIS E DISTRIBUIÇÃO. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
DIREITOS DE REUTILIZAÇÃO: A Revista Espaço Jurídico adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC (atribuição não comercial) conforme a Política de Acesso Aberto ao conhecimento adotado pelo Portal de Periódicos da Unoesc.
Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos de autoria e menção à Revista Espaço Jurídico. Assim, nenhuma permissão prévia será necessária por parte de autores ou editores da EJJL.