CAMPANHA PUBLICITÁRIA II SEMANA + CULTURA + PREVENÇÃO
Resumo
Resumo: O presente resumo faz referência a campanha desenvolvida para o COMAD (Comitê Anti Drogas) de Campos Novos/SC, intitulada II Semana + Cultura + Prevenção. Após vasto embasamento teórico, foram colocados em prática os processos que são padrão em agências de publicidade: atendimento, pesquisa, planejamento, criação, mídia e produção. Para entender a necessidade do cliente, foi aplicada pesquisa de mercado que posteriormente informou o problema de comunicação do Comitê. Desta maneira, foi possível criar uma campanha que atendesse às expectativas e propostas iniciais da equipe, e também a todas as necessidades de comunicação do cliente em questão: informar a população sobre o evento "II Semana + Cultura + Prevenção" e trazer o público para prestigiá-la.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
13-09-2017
Como Citar
Ferrari, A., Botegal, L. M. F., Julian, M. M., Souza, M. R. P. de, Santos, P. R., & dos Santos, S. S. S. (2017). CAMPANHA PUBLICITÁRIA II SEMANA + CULTURA + PREVENÇÃO. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/13809
Edição
Seção
Joaçaba - Ensino