Submissões
A revista não está aceitando submissões neste momento.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O trabalho foi elaborado de acordo com as Diretrizes para Autores.
- O arquivo da submissão foi elaborado com base no Modelo e salvo em formato PDF.
- O corpo do resumo (da introdução ao final da conclusão) não possui mais de 500 palavras e não contém citações.
- Os autores estão cientes que um autor (indicado na seção "Contato") será responsável por apresentar o trabalho oralmente durante o evento, acompanhado de uma apresentação de slides.
- O autor responsável pela submissão está ciente que, no terceiro passo do processo, deve incluir todos os demais autores com nome, sobrenome e e-mail, na mesma ordem em que aparecem no resumo.
- Todos os autores listados de algum modo contribuíram para a realização do trabalho, e todos leram e aprovaram o resumo.
- O resumo conta com um professor responsável como último autor.
- Os autores estão cientes de que submissões realizadas após 2 de outubro de 2022 serão automaticamente rejeitadas.
- Os autores estão cientes que os trabalhos aprovados serão publicados conforme enviados, sem a possibilidade de alterações ou correções de qualquer natureza.
- Os autores estão cientes que a decisão do Comitê Científico é conclusiva e, portanto, não está sujeita a reconsideração.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.