PROJETO EXPERIMENTAL CAMPANHA PUBLICITÁRIA: “EXPLORE A IMAGINAÇÃO – CRECHE PATO DONALD”

Autores

  • Paulo Ricardo Santos UNOESC
  • Silvia Spagnol Simi dos Santos Unoesc
  • Marina Isadora Filipini Unoesc

Resumo

O presente documento diz respeito a elucidação do desenvolvimento da campanha publicitária destinada a Escola Municipal de Educação Infantil Pato Donald, de Catanduvas – Santa Catarina. Com a premissa de fundamentar a campanha fizemos uso de inúmeros e conceituados autores da área, visando o apoio e viabilização das ideias dos acadêmicos. Em suma o princípio da campanha é informar os pais dos alunos da Creche Pato Donald a carência atual de brinquedos a qual a instituição se encontra, objetivando que estes realizem doações colaborando com o desenvolvimento psicomotor de seus filhos. No que diz respeito as peças, a campanha é composta por peças gráficas e eletrônicas, que têm como objetivo atingir o público alvo diagnosticado na pesquisa mercadológica, a fim de resolver o problema, já citado, do cliente identificado através do briefing. Perante a orientação dos professores e apoio das obras literárias, realizamos os planejamentos de comunicação e mídia onde esboçamos metas e estratégias com o objetivo de que o resultado tanto da criação quanto da produção das peças fossem assertivos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paulo Ricardo Santos, UNOESC

Área das Ciências das Humanidades. Cursos de Comunicação Social.

Silvia Spagnol Simi dos Santos, Unoesc

Área das Ciências das Humanidades. Cursos de Comunicação Social.

Marina Isadora Filipini, Unoesc

Área das Ciências das Humanidades. Cursos de Comunicação Social.

Downloads

Publicado

13-09-2017

Como Citar

Santos, P. R., dos Santos, S. S. S., & Filipini, M. I. (2017). PROJETO EXPERIMENTAL CAMPANHA PUBLICITÁRIA: “EXPLORE A IMAGINAÇÃO – CRECHE PATO DONALD”. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/13897

Edição

Seção

Joaçaba - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>