PROJETO EXPERIMENTAL, CAMPANHA PUBLICITÁRIA - JOAÇABA FUTSAL: “DEVOTOS PELO TIME”
Resumo
O trabalho baseou-se na criação de uma campanha publicitária desenvolvida para a Associação Joaçaba de Futsal e Cultura - AJEC, popularmente conhecida como Joaçaba Futsal, executada no componente curricular Projeto Experimental, que diz respeito ao estágio do curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda da UNOESC Campus Joaçaba. Para o embasamento da mesma, utilizou-se de diversos autores afim de fundamentar todo o processo, desde o atendimento até a entrega das peças. Após a aplicação da pesquisa mercadológica, realizou-se a criação de uma campanha promocional. A campanha intitulada Devotos pelo Time possui o tema religião e tem como objetivo levar torcedores ao ginásio e buscar novos fãs a partir de descontos progressivos na compra de ingressos para as partidas, bem como fomentar o interesse dos mesmos em seguir o time aos jogos. O trabalho contem peças gráficas e eletrônicas que visam solucionar o problema do cliente. Levando em consideração o acompanhamento e orientação dos professores, todo o levantamento teórico serviu como suporte para solucionar as necessidades apresentadas pelo cliente. Como resultado do embasamento teórico realizou-se os planejamentos de comunicação, de mídia, de criação e a produção gráfica que ao fim do processo possibilitaram a solução dos problemas apresentados, assim como a definição das metas e estratégias para o alcance e eficácia da campanha a ser veiculada no segundo semestre no ano de 2017.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
13-09-2017
Como Citar
Santos, P. R., dos Santos, S. S. S., & Calderolli, R. L. (2017). PROJETO EXPERIMENTAL, CAMPANHA PUBLICITÁRIA - JOAÇABA FUTSAL: “DEVOTOS PELO TIME”. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/13883
Edição
Seção
Joaçaba - Ensino