Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia
Current
Archives
Ahead of Print
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Technical Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 3 (2013): v. 12, n. 3, edição especial Anpad
Vol. 12 No. 3 (2013): v. 12, n. 3, edição especial Anpad
Published:
2014-04-10
Apresentação
Folha de rosto
admin Débora Diersmann
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Ivam Ricardo Peleias, Alexandre Mendes Nicolini
8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ESTILOS DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS VERSUS MÉTODOS DE ENSINO DOS PROFESSORES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Gustavo Henrique Silva de Souza, Antonio Carlos Silva Costa, Nilton Cesar Lima, Jorge Artur Peçanha de Miranda Coelho, Paulo da Cruz Freire dos Santos, José Fernandes Vieira Pontes Junior
9-44
PDF (Português (Brasil))
ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DISCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E DOS CURSOS DE TECNOLOGIA EM GESTÃO
Ana Lucia Baggio Sonaglio, Kellen Lazzaretti, Iselda Pereira
45-80
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO OU INSTRUÇÃO: REFLEXÕES SOBRE QUALIDADE NO ENSINO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO
Cléria Donizete da Silva Lourenço
81-120
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM E COMPETÊNCIAS POR MEIO DAS ARTES: ATIVIDADE PROFISSIONAL E VIVÊNCIA ARTÍSTICA EM DIÁLOGO
Leonardo Flach, Igor Baptista de Oliveira Medeiros, Marina Dantas Figueiredo, Andrea Poleto Oltramari
121-154
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO EM INCUBADORAS UNIVERSITÁRIAS: A COMPETÊNCIA EMPREENDEDORA COMO UM VIR A SER
Rubens de Araujo Amaro, Janette Brunstein
155-190
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE CONTABILIDADE EM CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOCENTE E DISCENTE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DE MINAS GERAIS
Guilherme de Freitas Borges, Flávia Luciana Naves Mafra
191-226
PDF (Português (Brasil))
A RECONSTRUÇÃO DE UM PLANO DE ENSINO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE ESTILOS E HABILIDADES DE APRENDIZAGEM
Carolline de Andréa Picolli, Eduardo Eugênio Spers, Sérgio Garrido de Moraes
227-264
PDF (Português (Brasil))
DESENVOLVIMENTO DE TEXTO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO: UMA RESSIGNIFICAÇÃO À LUZ DA TEORIA DA ATIVIDADE
Cristiano Henrique Antonelli Da Veiga, Lenir Basso Zanon
265-308
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UNESC À LUZ DAS HABILIDADES COGNITIVAS FUNDAMENTADAS NA TAXONOMIA DE BLOOM
Roseli Jenoveva-Neto, Melissa Watanabe, Rafael Rodrigo Mueller, Neri dos Santos
309-330
PDF (Português (Brasil))
É A CONSCIÊNCIA AMBIENTAL ANTES UMA QUESTÃO DE COMPETÊNCIA PEDAGÓGICA? UM ENSAIO NO TERRITÓRIO ACADÊMICO
Jairo Carvalho Guimarães
331-362
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA
Marcia Zanievicz Silva, Viviane Theiss, Rita R. Rausch
363-398
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
visitas
Contador de visistas
Keywords