GOVERNO DEMOCRÁTICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CONTEXTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE REGULAÇÃO POR RESULTADOS: (RE) CONFIGURAÇÕES DE ARRANJOS INSTITUCIONAIS EM TRÊS CAPITAIS BRASILEIRAS

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elton Luiz Nardi, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Doutor em Educação (Unisinos). Pós-doutorado em Política Educativa (Universidade do Minho/Portugal). Professor Titular da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). Membro do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) da Unoesc e do Grupo de Pesquisa Educação, Políticas Públicas e Cidadania (GEPPeC). Pesquisador Produtividade em Pesquisa (PQ-2), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Caroline Betoni, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Estudante do Curso de Psicologia da Universidade do Oeste de Santa Catarina. Bolsista de Iniciação Científica PIBIC/CNPq 2019-2020. 

Downloads

Publicado

01-09-2020

Como Citar

Nardi, E. L., & Betoni, C. (2020). GOVERNO DEMOCRÁTICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CONTEXTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE REGULAÇÃO POR RESULTADOS: (RE) CONFIGURAÇÕES DE ARRANJOS INSTITUCIONAIS EM TRÊS CAPITAIS BRASILEIRAS . Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e25666. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/25666

Edição

Seção

PIBIC - CNPq