ANÁLISE PSICOLÓGICA DE PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS PÓS-MODERNAS

ANÁLISE PSICOLÓGICA DE PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS PÓS-MODERNAS

Autores

  • Marcio UNOESC
  • Davi Alexandre
  • Letícia Redante Unoesc
  • Sayonara Unoesc

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Biografia do Autor

Marcio, UNOESC

Mestre em Ética e Filosofia Política (UFSC). Professor da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) onde ministra o compomente Curricular de Ciência Política e Ética e Sociedade.

Davi Alexandre

Acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda Unoesc - Jba 

Letícia Redante, Unoesc

Acadêmica de Publiciade e Propaganda Unoesc - Jba

Sayonara, Unoesc

Acadêmica de Publicidade e Propagana da Unoesc - Jba

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Publicado

15-07-2020

Como Citar

Trevisol, M. G., Schoenardie, D. A., Faria, L. R., & Recalcatti, S. (2020). ANÁLISE PSICOLÓGICA DE PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS PÓS-MODERNAS: ANÁLISE PSICOLÓGICA DE PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS PÓS-MODERNAS. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e24750. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/24750

Edição

Seção

Joaçaba - Ensino