A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: ESTUDO DE CASO DAS AGÊNCIAS PUBLICITÁRIAS DE JOAÇABA, SC

Autores

  • Silvia Spagnol Simi dos Santos UNOESC
  • Lilian Maria Corrêa

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvia Spagnol Simi dos Santos, UNOESC

Possui graduação em Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda, Especialização em Comunicação e Marketing e Especialização em Novas Mídias, Rádio e TV e é Mestre em Ciências da Linguagem, com foco na linguagem não verbal. Atualmente é Coordenadora dos cursos de Comunicação Social da Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC campus de Joaçaba, e professora em várias disciplinas nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Radialismo.

Downloads

Publicado

20-08-2013

Como Citar

Simi dos Santos, S. S., & Corrêa, L. M. (2013). A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: ESTUDO DE CASO DAS AGÊNCIAS PUBLICITÁRIAS DE JOAÇABA, SC. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/3122

Edição

Seção

Joaçaba - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>