PROMOÇÃO DA CULTURA NA CIDADE MARGINAL: DESENVOLVIMENTO HUMANO NA COMUNIDADE SOL NASCENTE (DF)

Autores

  • Diogo Rafael do Nascimento Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Elizandra Iop Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Anderson Saccol Ferreira UNOESC

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Anderson Saccol Ferreira, UNOESC

Doutorando em administração, UNOESC (2020). Mestre em administração UNOESC (2019). Pós-graduado em nível de especialização (Lato Sensu) em Desenvolvimento Regional e Dinâmica Regionais, Arquitetura e Patrimônio, Direito Imobiliário, Gestão Social: Políticas Públicas, Redes e Defesa de Direitos e Docência no Ensino Superior, Gestão e Tutoria no EaD. Arquiteto e Urbanista pela Unoesc (2007). Atua como professor e pesquisador do curso de Arquitetura e Urbanismo. Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unoesc Xanxerê. Professor da pós-graduação de Planejamento Urbano, Sistemas Construtivo de Edificações e Arquitetura de Interiores. Coordenador da pós-graduação de Projeto e Execução de Edificações. Membro do comitê de avaliação e seleção de projetos de pesquisa da Unoesc Xanxerê. Membro do Núcleo Docente Estruturante NDE do curso de Arquitetura e Urbanismo. Tem experiência na coordenação e elaboração de Planos Diretores de Desenvolvimento Territorial. Atua principalmente nos seguintes temas: planejamento e gestão territorial, planejamento urbano. É cervejeiro caseiro artesanal desde 2014, possui certificação em água cervejeira e cervejas Ácidas. Sommelier de cerveja pelo ICB (2019). Atua como consultor para micro cervejarias. 

Downloads

Publicado

19-08-2020

Como Citar

do Nascimento, D. R., Iop, E., & Ferreira, A. S. (2020). PROMOÇÃO DA CULTURA NA CIDADE MARGINAL: DESENVOLVIMENTO HUMANO NA COMUNIDADE SOL NASCENTE (DF). Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e25325. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/25325

Edição

Seção

Xanxerê - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< <