MARKETING DIGITAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA EXPERIÊNCIA DO COMPONENTE CURRICULAR DE ATIVIDADES DE ACADEMIA: TREINAMENTO PERSONALIZADO

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafael Cunha Laux, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Mestre em Educação Física (UFSM), Especialista em Personal Training (UNOESC). Coordenador do Laboratório de Fisiologia do Exercício e Professor do Curso de Educação Física da UNOESC Chapecó.

Dayanne Sampaio Antonio, Unoesc

Acadêmica

Downloads

Publicado

22-06-2020

Como Citar

Laux, R. C., & Antonio, D. S. (2020). MARKETING DIGITAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA EXPERIÊNCIA DO COMPONENTE CURRICULAR DE ATIVIDADES DE ACADEMIA: TREINAMENTO PERSONALIZADO. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e24519. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/24519

Edição

Seção

Chapecó - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>