Templates

Todos os trabalhos submetidos devem:

- obedecer aos modelos predefinidos;
- ser submetidos em pdf;
- observar o limite de caracteres em cada modelo. Assim, é importante observar se não houve corte de texto. O autor é responsável por isso.

Caso o artigo apresente gráficos, quadros, tabelas ou imagens, é preciso utilizar o modelo de artigo que aceite a inserção de tais informações. O modelo aceita o máximo de seis imagens, gráficos, quadros ou tabelas.

Todos os trabalhos serão publicados sem qualquer tipo de revisão. Essa responsabilidade é dos autores.

Quando o autor for copiar seu material para dentro do modelo, é importante copiar para cada caixa separadamente, a fim de não conflitar com o modelo. Por exemplo: copiar o título e inserir na sua caixa, copiar os autores e inseri-los igualmente na caixa de autores, e assim serve para resumo, introdução e demais caixas, conforme cada caso.

O autor deve observar se a submissão está na seção correta, verificando atentamente a área do conhecimento. Verifique o enquadramento dos cursos de acordo com as Áreas do Conhecimento da Unoesc aqui.

Faça o download do modelo de trabalho que você quer submeter no final da página

Para submeter, faça seu cadastro como autor (ou se já está cadastrado, faça login) e submeta o trabalho.

Observar a colocação de todos os autores no sistema eletrônico.
Atenção: o usuário que realizar a submissão deve inserir os nomes dos autores na mesma ordem apresentada no template. A Editora não fará inserções manuais após o recebimento da submissão.

O preenchimento dos metadados do texto é responsabilidade do usuário que realiza a submissão. Observe a inserção correta dos dados, pois essas informações serão visualizadas no sumário da publicação. A Editora não se responsabiliza pela correção desses dados.

Em caso de dúvida, entre em contato nos endereços disponíveis na página de contato do Anuário.

Modelos para download:

Modelo de inserção na comunidade

Modelo de relato de caso

Modelo de artigo

Modelo de artigo - com inserção de quadros/ilustrações

Modelo para resumo expandido

Modelo para resumo