CLUBE DE XADREZ UNOESC - CXU

Autores

  • Kaled Weirich Oro
  • Dayanne Antonio Sampaio
  • Patrick Zawadzki Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Resumo

O Clube de Xadrez da Unoesc Chapecó teve início no primeiro semestre de 2017. Ofereceu-se como atividade livre dentro das dependências das cantinas da universidade. Houveram praticantes de todos os cursos, entre eles, professores, acadêmicos e funcionários, e ainda, membros externos à comunidade. Além dos encontros, foi organizado o primeiro torneio da Unoesc, a página do facebook, e ainda, o clube serviu como base para o desenvolvimento de um trabalho de conclusão final dentro do curso de Educação Física. Aponta-se que o Clube de Xadrez têm seu lugar nas atividades acadêmicas e deve continuar entre as atividades oferecidas pela instituição.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrick Zawadzki, Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Mestre em Ciências do Movimento Humano, pelo CEFID-UDESC. Doutorando em Educaçao Física, Atividade Física e Esporte pelo INEFC/UB. Professor da UNOESC-Chapecó.

Downloads

Publicado

12-12-2018

Como Citar

Oro, K. W., Sampaio, D. A., & Zawadzki, P. (2018). CLUBE DE XADREZ UNOESC - CXU. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 3. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/e19982

Edição

Seção

ACH Inserção na comunidade