ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA CAPTAÇÃO DE CLIENTES EM UMA EMPRESA NO RAMO SECURITÁRIO
Resumo
O objetivo principal deste projeto consiste em diagnosticar as ações de
marketing feitas atualmente na empresa Bieseg Corretora de Seguros, para
captação de clientes por meio do marketing digital. Esta análise foi realizada
por meio de entrevista com a gestora, resultando na aplicação da
metodologia 8Ps para aprimoração e melhor engajamento das redes sociais.
Por fim, concluiu-se que na análise de resultados obteve-se ótimos resultados
nas otimizações das plataformas digitais, obtendo melhorias no tráfego pago
e engajamento, reestruturação no site, crescimento no instagram por meio de
posts, reels e ideias novas. Além de melhorias na encontrabilidade nos
buscadores como Google e site, resultando na captação de clientes.
Palavras chave:Captação de clientes. Marketing digital. Metodologia.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.