ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA CAPTAÇÃO DE CLIENTES EM UMA EMPRESA NO RAMO SECURITÁRIO

Autores

  • Evelyn Maiza Biesek UNOESC CHAPECÓ
  • DAIANE PAVAN
  • INOCENCIA BOITA DALBOSCO

Resumo

O objetivo principal deste projeto consiste em diagnosticar as ações de
marketing feitas atualmente na empresa Bieseg Corretora de Seguros, para
captação de clientes por meio do marketing digital. Esta análise foi realizada
por meio de entrevista com a gestora, resultando na aplicação da
metodologia 8Ps para aprimoração e melhor engajamento das redes sociais.
Por fim, concluiu-se que na análise de resultados obteve-se ótimos resultados
nas otimizações das plataformas digitais, obtendo melhorias no tráfego pago
e engajamento, reestruturação no site, crescimento no instagram por meio de
posts, reels e ideias novas. Além de melhorias na encontrabilidade nos
buscadores como Google e site, resultando na captação de clientes.
Palavras chave:Captação de clientes. Marketing digital. Metodologia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-21

Como Citar

Biesek, E. M., PAVAN, D., & BOITA DALBOSCO, I. (2022). ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA CAPTAÇÃO DE CLIENTES EM UMA EMPRESA NO RAMO SECURITÁRIO. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 7, e32482. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/32482

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Relatos de caso