RECEPÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DA GESTÃO DE PROCESSOS EM UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA DE MÉDIO PORTE NA ÁREA DA SAÚDE

Autores

  • Amanda Parizotto Unoesc Chapecó
  • Daiane Pavan Unoesc Chapecó
  • Inocencia Boita Dalbosco Unoesc Chapecó

Resumo

Os processos organizacionais estão em constante mudança e as empresas precisam garantir a qualidade nos produtos e serviços ofertados aos clientes. Neste contexto, visando compreender, analisar e aplicar a Gestão por Processo, o presente artigo tem como objetivo identificar e propor melhorias, em questões operacionais, no setor de Recepção do Hospital São Roque de Seara. Foi descrita a forma de gestão atual do setor, em seguida foi estabelecida a operacionalização do controle de entradas por meio da aplicação de Questionário e Matriz GUT (Gravidade-Urgência-Tendência) para as gestoras envolvidas no processo. Diante da análise e dos dados coletados, foram revisados os Procedimentos Operacionais Padrão (POP's).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

18-12-2022

Como Citar

Parizotto, A., Pavan, D., & Boita Dalbosco, I. (2022). RECEPÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DA GESTÃO DE PROCESSOS EM UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA DE MÉDIO PORTE NA ÁREA DA SAÚDE. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 7, e32416. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/32416

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Relatos de caso