ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADO EM UMA EMPRESA DE MODA ÍNTIMA DE PEQUENO PORTE
Resumo
A utilização de estratégias de marketing é de suma importância para o
sucesso das empresas, por isso este estudo tem como objetivo implementar
ações de marketing digital nas redes sociais e canais de comunicação de
uma empresa de moda íntima de pequeno porte. Para a execução do
estudo, foi realizada a análise das ações de marketing já utilizadas pela
empresa, complementando com uma entrevista aplicada à gestora. Foram
apresentados os benefícios da utilização do marketing digital, e
posteriormente elaborado o plano de ação para a criação e implementação
de estratégias de marketing digital. As principais ações realizadas foram a
utilização do marketing de conteúdo, a realização de um sorteio no Instagram
e a adequação ao WhatsApp Business.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à Editora Unoesc o direito da publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.