ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADO EM UMA EMPRESA DE MODA ÍNTIMA DE PEQUENO PORTE

Autores

  • Roberta Carraro Grando Unoesc
  • Daiane Pavan
  • Inocencia Boita Dalbosco

Resumo

A utilização de estratégias de marketing é de suma importância para o
sucesso das empresas, por isso este estudo tem como objetivo implementar
ações de marketing digital nas redes sociais e canais de comunicação de
uma empresa de moda íntima de pequeno porte. Para a execução do
estudo, foi realizada a análise das ações de marketing já utilizadas pela
empresa, complementando com uma entrevista aplicada à gestora. Foram
apresentados os benefícios da utilização do marketing digital, e
posteriormente elaborado o plano de ação para a criação e implementação
de estratégias de marketing digital. As principais ações realizadas foram a
utilização do marketing de conteúdo, a realização de um sorteio no Instagram
e a adequação ao WhatsApp Business.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-18

Como Citar

Carraro Grando, R., Pavan, D., & Boita Dalbosco, I. (2022). ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADO EM UMA EMPRESA DE MODA ÍNTIMA DE PEQUENO PORTE. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 7, e32409. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/32409

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Relatos de caso