VISITA TÉCNICA EMPRESAS: PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU, ITAIPU BINACIONAL E BLASCOR TINTAS

Autores

  • Carla Cazella

Resumo

Atendendo a solicitação da professora Carla F. Cazella, apresento em seguida, relatório das atividades desenvolvidas durante visita às empresas: Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Itaipu Binacional e Blascor Tintas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carla Cazella

Mestre em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina ( UNOESC) , Especialista em Gestão Escolar (2008), Graduada em Administração pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2002)CRA/SC 22370. Vinculada ao Grupo de Pesquisa Processos Educativos e ao grupo de Pesquisa Gestão Organizacional. Capacitação pela Clinton Center For Teaching And Learning em Ensino de Empreendedorismo e Negócios. Coordenadora do Curso de Administração da Unoesc Chapecó-SC desde 2012, Coordenadora do Curso de Pós-graduação - Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos na Unoesc Chapecó, Coordenadora do MBA em Gestão Empresarial - Unoesc Chapecó/SC. Articuladora do NDE Institucional do Curso de Administração da UNOESC. Professora de Metodologia Científica, Metodologia da Pesquisa, Planejamento Estratégico , Comportamento Organizacional e Negoiação. Professora Tutora na Unoesc Virtual. Membro do Núcleo do Jovem Empreendedor - ACIC Chapecó , Membro da CDL Jovem Chapecó-SC.Em 2012 coordenou a implantação da Empresa Junior - Lidera Junior Unoesc Chapecó. Membro do Conselho de Gestão da Unoesc Campus de Chapecó/SC.Membro do Comitê Gestor do Centro de Gestão e Empreendedorismo da Unoesc Campus de Chapecó -SC. Sócia da Asta Assessoria para Preparação de Sucessores de Empreendimentos Familiares:

Downloads

Publicado

05-07-2019

Como Citar

Cazella, C. (2019). VISITA TÉCNICA EMPRESAS: PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU, ITAIPU BINACIONAL E BLASCOR TINTAS. Anuário Pesquisa E Extensão Unoesc Chapecó, 4, e21323. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/apeucco/article/view/21323

Edição

Seção

Área das Ciências Sociais – Inserção na comunidade