Anúncios

 

 

CHAMADA DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA VISÃO GLOBAL               (V.14  n. 1 Jan./jun. 2011)

 

A Comissão Editorial da revista Visão Global, da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) lança chamada de artigos para publicação no v.14 n. 1 Jan./jun. 2011.  Trata-se de uma publicação impressa (ISSN 1516-2982) e online (ISSN 2179-4944) com periodicidade semestral pela Editora Unoesc.

A revista recebe trabalhos inéditos como artigos, resenhas e entrevistas, sobre temas atuais e relevantes no âmbito das Ciências Humanas  e Sociais  ou áreas afins, podendo ser resultantes de estudos teóricos e/ou de pesquisas, que atendam às normas para apresentação de trabalhos que se encontram no site (http://editora.unoesc.eud.br). Ainda, poderão ser publicados artigos de conferências e traduções de textos relevantes para a área, desde que acompanhados de autorização por escrito do autor do trabalho original, ou de seus herdeiros e do editor.

A Visão Global se propõe, mediante avaliação double-blind review, contribuir com a qualidade da sua publicação, voltados à diversidade dos enfoques e temáticas nas Ciências Humanas e Sociais. Os artigos são submetidos à Comissão Científica para avaliação, tendo por referência os critérios para aceitação de trabalhos previstos nas normas do periódico.

 

Os trabalhos devem ser encaminhados até 30 de julho de 2011.

 

Informações: l claudio.orco@unoesc.edu.br  ou rosiclei.vicentini@unoesc.edu.br

 

Cordiais cumprimentos,                                                                  

 

 Claudio Luiz Orço

Editor científico