A UTILIZAÇÃO DO HUMOR NA PROPAGANDA RADIOFÔNICA: ESTUDO DE CASO DO SPOT VICINI PNEUS AUTO CENTRO

Autores

  • Paulo Ricardo dos Santos UNOESC
  • Eliseu Peruzzo Junior Unoesc

Resumo

O presente artigo foi elaborado a partir de um trabalho de conclusão de curso, na área do conhecimento das Ciências das Humanidades, do Curso de Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda, e trata-se de uma investigação sobre de que maneira o spot humorístico pode influenciar ou não o cliente no momento da compra de determinado produto. Para tal, foi realizado um pequeno estudo sobre a aplicabilidade do humor na propaganda radiofônica e a instrumentalização da sua aplicabilidade no meio comercial, além de identificar se o spot consegue atrair a atenção do público-alvo da Vicini Pneus Auto Centro e quais motivos levam os consumidores a escolherem o Auto Centro para fazer as revisões e/ou consertos necessários.

Palavras-chave: Comunicação. Rádio. Humor. Spot. Vicini Pneus.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paulo Ricardo dos Santos, UNOESC

Área das Ciências das Humanidades. Cursos de Comunicação Social.

Eliseu Peruzzo Junior, Unoesc

Área das Ciências das Humanidades. Cursos de Comunicação Social.

Downloads

Publicado

08-09-2015

Como Citar

dos Santos, P. R., & Peruzzo Junior, E. (2015). A UTILIZAÇÃO DO HUMOR NA PROPAGANDA RADIOFÔNICA: ESTUDO DE CASO DO SPOT VICINI PNEUS AUTO CENTRO. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/7703

Edição

Seção

Joaçaba - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)