CRIAÇÃO DE RÓTULO DA VINÍCOLA CANZI

Autores

  • Aline Madalena Spanhol
  • Eduardo Cipriani SCHWENGBER Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Daniela Bernardi
  • Andrei Kasper
  • Sabrina Simionatto Lazarotto
  • Lidiane Camiloti

Resumo

Introdução: O desenvolvimento de uma identidade visual compreende várias etapas criativas e executivas que
buscam o aprimoramento da percepção da marca pelo cliente e unificar a linguagem visual da empresa, expressa
especialmente pelo seu logotipo, mas que ramifica para diversas aplicações gráfico-visuais. Objetivo: Criar uma
identidade visual para a vinícola Canzi.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eduardo Cipriani SCHWENGBER, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Professor cursos Design - Unoesc São Miguel do Oeste, Campus Aproximado de Pinhalzinho; e Arquitetura e Urbanismo - Campus Unoesc São Miguel e Campus Unoesc Chapecó.

Downloads

Publicado

06-11-2024

Como Citar

Spanhol, A. M., SCHWENGBER, E. C., Bernardi, D., Kasper, A., Lazarotto, S. S., & Camiloti, L. (2024). CRIAÇÃO DE RÓTULO DA VINÍCOLA CANZI. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e35566. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/35566

Edição

Seção

Campus São Miguel do Oeste

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>