MARKETING SOCIAL CORPORATIVO, REPUTAÇÃO CORPORATIVA E SATISFAÇÃO DO ALUNO: PERCEPÇÃO DE STAKEHOLDERS DO ENSINO SUPERIOR EM TEMPOS DE COVID-19

Autores

  • Hian Simionato UNOESC
  • Silvia Spagnol Simi dos Santos

Resumo

Este trabalho analisa o marketing social corporativo, a reputação corporativa e a satisfação dos alunos no ensino superior durante a pandemia do vírus SarS-Cov2. Os dados foram obtidos utilizando por meio de survey onlinecom 1003 stakeholders do ensino superior de três instituições de ensino superior do sul do Brasil, uma comunitária, uma particular e uma federal. Os resultados apontam que as instituições de ensino superior possuem uma reputação positiva, mesmo diante da pandemia de COVID-19, ao mesmo tempo que desenvolvem trabalhos para ajudar a comunidade e investem em um bom ambiente de trabalho, gerando uma boa reputação e mantendo o uma brand positivo perante seus stakeholders. O trabalho contribuiu com a produção científica nas áreas de marketing, administração, branding e ESG, podendo ser utilizada em outros estudos e teses de pesquisa.

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Publicado

10-11-2022

Como Citar

Simionato, H., & Santos, S. S. S. dos. (2022). MARKETING SOCIAL CORPORATIVO, REPUTAÇÃO CORPORATIVA E SATISFAÇÃO DO ALUNO: PERCEPÇÃO DE STAKEHOLDERS DO ENSINO SUPERIOR EM TEMPOS DE COVID-19. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e31688. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/31688

Edição

Seção

Joaçaba - Pesquisa

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