EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO BÁSICO: PANORAMA DE EFETIVADE NO ESTADO DE SANTA CATARINA NO SÉCULO XXI

Autores

  • Darléa Carine Palma Mattiello Unoesc
  • Diviane Peretti Kapp Unoesc

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Biografia do Autor

Darléa Carine Palma Mattiello, Unoesc

Doutoranda e Mestre em Direito pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). Especialista em Direito Constitucional pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). MBA Profissional em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB). Graduada em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). Pesquisadora na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) vinculada ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de Mestrado em Direito, na linha de pesquisa Políticas Públicas de Efetivação dos Direitos Fundamentais Sociais. Professora de componentes curriculares nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Estágio de Prática Jurídica no Curso de Direito da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). Ex-Procuradora-Geral de Município. Assessora parlamentar. Advogada desde 2000, com experiência em Direito Público e Privado. ORCID http://orcid.org/0000-0003-1342-4681.

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Publicado

30-09-2021

Como Citar

Mattiello, D. C. P., & Kapp, D. P. (2021). EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO BÁSICO: PANORAMA DE EFETIVADE NO ESTADO DE SANTA CATARINA NO SÉCULO XXI. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e28892. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/28892

Edição

Seção

Chapecó - Pesquisa

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