RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO NOS ANOS INICIAIS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19

Autores

  • Tayna Matos Universidade Estadual de Maringá
  • Heloise Pires Universidade Estadual de Maringá
  • Caroline Ramos Universidade Estadual de Maringá
  • Nadiane Feldkercher Universidade Estadual de Maringá

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tayna Matos, Universidade Estadual de Maringá

Graduanda em pedagogia na Universidade Estadual de Maringá (UEM), ex-bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e bolsista no Residência Pedagógica (RP).

Heloise Pires, Universidade Estadual de Maringá

Graduanda em pedagogia na Universidade Estadual de Maringá (UEM), ex-bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e bolsista no Residência Pedagógica (RP).

Caroline Ramos, Universidade Estadual de Maringá

Graduanda em pedagogia na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Nadiane Feldkercher, Universidade Estadual de Maringá

Doutora e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Maria. Professora da Universidade Estadual de Maringá, vinculada ao Departamento de Teoria e Prática da Educação. Professora colaboradora do Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), na linha de pesquisa Processos Educativos. Integrante da Red de Inducción a la Docencia e do Grupo de Pesquisa Formação Docente e Práticas de Ensino (Unoesc). Representante da região sul na Associação Nacional de Didática e Práticas de Ensino (ANDIPE). Editora associada da Roteiro (Unoesc). Desenvolve estudos e pesquisas sobre formação de professores, iniciação à docência, estágio curricular supervisionado, pedagogia universitária, docência, didática e práticas de ensino.

Downloads

Publicado

30-09-2021

Como Citar

Matos, T., Pires, H., Ramos, C. ., & Feldkercher, N. (2021). RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO NOS ANOS INICIAIS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e28547. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/28547

Edição

Seção

Videira - Ensino