ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DO USO DOS CANAIS DE AUTOATENDIMENTO DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA COVID-19

Autores

  • Daiana Antunes Bertotto
  • Luiz Felipe Torcatto Zanella UNOESC

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Biografia do Autor

Luiz Felipe Torcatto Zanella, UNOESC

Administrador de empresas pela UNOESC (2006), Licenciado em Filosofia pela UFSC (2011). Especialista em Controladoria Pública Brasileira pela UNOESC (2009) e Controle da Gestão Pública pela UFSC (2011). Mestre em Administração pela UFSC (2015). Administrador registrado no CRA-SC (Conselho Regional de Administração de Santa Catarina). Trabalhou como consultor organizacional. Diretor e Presidente de ACIAF - Associação Empresarial de Fraiburgo-SC de 2013 a 2017. Atua como Professor para cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Trabalha na Prefeitura Municipal de Fraiburgo como Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

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Publicado

30-09-2021

Como Citar

Bertotto, D. A., & Torcatto Zanella, L. F. (2021). ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DO USO DOS CANAIS DE AUTOATENDIMENTO DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA COVID-19. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e28388. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/28388

Edição

Seção

Videira - Ensino