Mídias Sociais e Digitais

Fator de grande influência no consumismo infantil

Autores

  • Lucilene Miranda De Rezende Unoesc Xanxerê Sc
  • Ajauna Ferreira Unoesc/Xanxerê Docente do curso Psicologia/Mestrado em Filosofia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ajauna Ferreira, Unoesc/Xanxerê Docente do curso Psicologia/Mestrado em Filosofia

 

  What do you want to do ? New mailCopy

Downloads

Publicado

13-07-2020

Como Citar

Miranda De Rezende, L., & Ferreira, A. (2020). Mídias Sociais e Digitais: Fator de grande influência no consumismo infantil. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e24709. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/24709

Edição

Seção

Xanxerê - Ensino