ESTRATÉGIAS CRIATIVAS EM AGÊNCIAS PUBLICITÁRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, BRASIL.

Autores

  • Maroni da Silvia UNOESC
  • Silvia Spagnol Simi dos Santos UNOESC

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maroni da Silvia, UNOESC

Graduado em Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda na UNOESC, SC.

Silvia Spagnol Simi dos Santos, UNOESC

Possui graduação em Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda, Especialização em Comunicação e Marketing e Especialização em Novas Mídias, Rádio e TV e é Mestre em Ciências da Linguagem, com foco na linguagem não verbal. Atualmente é Coordenadora dos cursos de Comunicação Social da Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC campus de Joaçaba, e professora em várias disciplinas nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Radialismo.

Downloads

Publicado

17-06-2020

Como Citar

da Silvia, M., & Simi dos Santos, S. S. (2020). ESTRATÉGIAS CRIATIVAS EM AGÊNCIAS PUBLICITÁRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, BRASIL. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e24450. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/24450

Edição

Seção

Joaçaba - Pesquisa

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>