O JORNALISMO E O MARKETING DIGITAL: AS ESTRATÉGIAS DE BRANDED CONTENT NO CADERNO VERSAR DO DIÁRIO CATARINENSE

Autores

  • Eveline Poncio
  • Carla de Almeida Martins Basso UNOESC - Unidade de Chapecó

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Biografia do Autor

Carla de Almeida Martins Basso, UNOESC - Unidade de Chapecó

Profª Carla de Almeida Martins Basso - Doutoranda em Administração pela Unoesc. Mestre em Ciência da Computação pela UFRGS - Especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Especialista em Sistemas de Informação pela UFRGS, Especialista em Gestão Estratégica em TI pela UNOESC/FIE e graduada em Engenharia Agronômica pela URCAMP Bagé/RS. Atua com Assessoria e Consultoria em Gestão Empresarial, Elaboração e Gerenciamento de Projetos a mais de 10 anos. Atualmente é professora convidada e tutora na FGV e FGV online e outras IES à nível de pós-graduação. Professora na UNOESC/Unidade de Chapecó/SC. Sócia-proprietária da empresa B4 Soluções em Gestão Empresarial, prestando serviços de assessoria, consultoria e capacitações executivas em Gestão, Tecnologia da Informação e Gestão de Projeto. Membro do PMI desde 2008.

 

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Publicado

19-09-2019

Como Citar

Poncio, E., & Basso, C. de A. M. . (2019). O JORNALISMO E O MARKETING DIGITAL: AS ESTRATÉGIAS DE BRANDED CONTENT NO CADERNO VERSAR DO DIÁRIO CATARINENSE. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e22869. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22869

Edição

Seção

Chapecó - Ensino

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