A ESCOLA, O ESTUDO, OS PROFESSORES: SENTIDOS ATRIBUÍDOS POR ALUNOS.

SENTIDOS ATRIBUÍDOS POR ALUNOS.

Autores

  • Maria Teresa Ceron Trevisol Universidade do Oeste de Santa Catarina https://orcid.org/0000-0001-9289-4627
  • Ana Leticia Reszka UNOESC - Campus de Chapecó
  • Tatiane Sberse UNOESC - Campus de Chapecó - SC
  • Débora C. B. Zanol UNOESC - Campus Chapecó - SC
  • Lana Cavassin UNOESC - Campus de Chapecó - SC

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Teresa Ceron Trevisol, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano IP/USP. Pós-Doutorado na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra - Portugal. Docente da graduação e do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd) da UNOESC – Campus de Joaçaba (SC).

Downloads

Publicado

20-09-2019

Como Citar

Trevisol, M. T. C., Reszka, A. L., Sberse, . T., Zanol, D. C. B., & Cavassin, L. (2019). A ESCOLA, O ESTUDO, OS PROFESSORES: SENTIDOS ATRIBUÍDOS POR ALUNOS.: SENTIDOS ATRIBUÍDOS POR ALUNOS. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e22525. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22525

Edição

Seção

Chapecó - Pesquisa

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>