O FUTURO PROFESSOR E O HABITO DA LEITURA NO CURSO DE PEDAGOGIA

UM OLHAR A PARTIR DOS RESULTADOS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Autores

  • Elisangela Bini Dorigon UNOESC
  • Alexandra PACHECO BIONDO LOPES UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Francielle Garghetti Battiston UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina
  • Elizandra IOP UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elisangela Bini Dorigon, UNOESC

Biológa, especialista em fitossanidade, e em botânica; Mestre em Ciências da Saúde Humana.

Alexandra PACHECO BIONDO LOPES , UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina

Acadêmica do curso de Pedagogia

Francielle Garghetti Battiston, UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina

Graduada em Ciências Biológicas, Especialista em Ciências Morfofisiológicas, Mestre em Ciências Fisiológicas

Elizandra IOP, UNOESC-Universidade do Oeste de Santa Catarina

Pedagoga, Especialização em Metodologia do Ensino de História - Especialização em Teoria de Metodologia da Alfabetização no Ensino nas Séries Iniciais - Mestrado em Educação- Especialização em Sociologia.

Downloads

Publicado

15-10-2019

Como Citar

Dorigon, E. B., PACHECO BIONDO LOPES , . A., Garghetti Battiston, F., & IOP, E. (2019). O FUTURO PROFESSOR E O HABITO DA LEITURA NO CURSO DE PEDAGOGIA: UM OLHAR A PARTIR DOS RESULTADOS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL . Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE), e22297. Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/22297

Edição

Seção

Xanxerê - Pesquisa

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>