TÉCNICAS DE NEUROMARKETING EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Resumo
resumo é resultado do trabalho de pesquisa desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Mídia e Sociedade. O problema discutido é o direcionamento da utilização das técnicas de neuromarketing em propaganda com foco nos direitos humanos. Com o uso do método exploratório, foi possível obter uma percepção da realidade dos meios de comunicação no Brasil em campanhas publicitárias que discursam sobre direitos humanos. Para estudo, foi investigado as propagandas que são vistas na cidade de Joaçaba, no Meio Oeste catarinense. O objetivo adquirido com a pesquisa é a compreensão da eficácia das técnicas de neuromarketing em campanha publicitárias. A importância de poder analisar esse conteúdo como o neuromarketing, é de que cada vez mais esse tema ganha espaço na mídia, além de poder direcionar à outras pesquisas na área de Comunicação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
28-08-2018
Como Citar
Dalla Costa, I., & dos Santos, P. R. (2018). TÉCNICAS DE NEUROMARKETING EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/18584
Edição
Seção
Joaçaba - Pesquisa