PROJETO EXPERIMENTAL, CAMPANHA PUBLICITÁRIA “PRÊMIO NÚCLEO JOVEM EMPREENDEDOR”

Autores

  • Djavan Junior de Bastiani UNOESC
  • Evamar Mores UNOESC
  • FRANCO Crestani Graciele UNOESC
  • Paulo Ricardo dos Santos UNOESC
  • Silvia Spagnol Simi dos Santos UNOESC
  • Renata Franceschina UNOESC

Resumo

Este trabalho trata-se de uma campanha desenvolvida para o lançamento do primeiro Prêmio Núcleo Jovem Empreendedor promovido pelo Núcleo Jovem Empreendedor (NJE). O presente trabalho foi dividido em seis etapas, sendo briefing de atendimento, pesquisa de mercado, planejamento de comunicação, criação, mídia e produção gráfica e eletrônica.  Foram realizados memoriais descritivos sobre os métodos utilizados e os autores nos quais foi embasado. O principal objetivo do projeto é informar o público das cidades de Joaçaba, Herval d' Oeste e Luzerna sobre a realização do evento e tentar atrair mais público para se inscrever no Prêmio Núcleo Jovem Empreendedor. O resultado final obtido com a campanha atendeu as expectativas do grupo, bem como, resolveu os problemas apresentados aos acadêmicos no início da campanha.  

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Djavan Junior de Bastiani, UNOESC

Estudante de graduação do curso de Comunicação Social hab em Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Evamar Mores, UNOESC

Estudante de graduação do curso de Comunicação Social hab em Publicidade e Propaganda da UNOESC.

FRANCO Crestani Graciele, UNOESC

Estudante de graduação do curso de Comunicação Social hab em Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Paulo Ricardo dos Santos, UNOESC

Mestre em Ciências da Linguagem (2008) pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Possui Especialização em Comunicação e Marketing (2004) pela Unoesc. Publicitário graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2002). Professor titular (40 h/a) de Tempo Integral do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade do Oeste de Santa Catarina e Coordenador da Pós-Graduação Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais. É Coordenador do Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda desde 01 de Maio de 2017. Tem experiência na área da Comunicação, com ênfase em Redação Publicitária, Produção e Programação em Rádio, Roteiro e Produção para Cinema e Televisão e Marketing Digital e Mídias Sociais.

Silvia Spagnol Simi dos Santos, UNOESC

Doutoranda em Administração, Mestre em Ciências da Linguagem, possui Especialização em Comunicação e Marketing, Especialização em Novas Mídias, Rádio e TV, MBA em Estratégias de Marketing e Graduação em Publicidade e Propaganda. É professora do curso de Publicidade e Propaganda e do MBA em Estratégias de Marketing da UNOESC Joaçaba. Professora em várias disciplinas, tem experiência na área da Comunicação com ênfase em Programação Visual, Produção Gráfica, Web Design, Planejamento Publicitário e Semiótica. 

Renata Franceschina, UNOESC

Estudante de graduação do curso de Comunicação Social hab em Publicidade e Propaganda da UNOESC.

Downloads

Publicado

28-08-2018

Como Citar

Bastiani, D. J. de, Mores, E., Graciele, F. C., Santos, P. R. dos, Santos, S. S. S. dos, & Franceschina, R. (2018). PROJETO EXPERIMENTAL, CAMPANHA PUBLICITÁRIA “PRÊMIO NÚCLEO JOVEM EMPREENDEDOR”. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/17566

Edição

Seção

Joaçaba - Ensino

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>