PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO SETOR DE COMPRAS DO SUPERMERCADO DA CASA LTDA. ME
Resumo
O principal objetivo deste artigo foi investigar a existência de métodos de planejamento estratégico no setor de compras do Supermercado da Casa Ltda. Me, que para seu cumprimento far-se-á o diagnóstico dos métodos de planejamento existente na empresa bem como a análise através do sistema de informação para necessidade de compra para os diferentes meses do ano e por fim propor a implantação de novas estratégias de planejamento no setor de compras. Os métodos utilizados para elaboração deste estudo são de natureza aplicada por se tratar de uma empresa verídica, que será complementada com teor bibliográfico, já que suas informações serão tiradas de livros e artigos científicos, além de apresentar caráter exploratório. Quanto à abordagem da pesquisa será de forma qualitativa. O seu método trata-se de um estudo de caso, no qual terá como técnica de investigação de informações através da pesquisa de observação nos diferentes setores do estabelecimento divididos em açougue, embutidos e hortifrúti, panificadora, higiene pessoal, limpeza e os alimentos não perecíveis. Conclui-se deste modo que com a implantação do setor, adesão das estratégias propostas e administração do setor de compras com maior cautela, será atingido o equilíbrio almejado existente entre a oferta e a demanda que a empresa possui, que por sua vez ira sanar os problemas existentes relacionados ao setor de compras e estoques do supermercado.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
13-09-2017
Como Citar
Cazella, Unoesc - Chapecó-SC, C., PECINI, J., BASSO, C., & BALDISSERA, R. (2017). PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO SETOR DE COMPRAS DO SUPERMERCADO DA CASA LTDA. ME. Seminário De Iniciação Científica E Seminário Integrado De Ensino, Pesquisa E Extensão (SIEPE). Recuperado de https://periodicos.unoesc.edu.br/siepe/article/view/14849
Edição
Seção
Chapecó - Ensino